Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

sábado, 22 de agosto de 2009

o funeral do dia 21

Assim que estávamos prontos (todos de preto) fomos ao templo Cibunyong. Na entrada dele havia uma grande foto da falecida (avó do namorado da minha hostprima) e atráz da foto o caixão (fechado). A disposição um monte de incenso apagado e uma vela para que cada um que chegasse acendesse, fizesse suas orações e espetasse num negócio na frente da foto. Fomos nos sentar embaixo de um toldo de frente para uma sala onde ficavam os familiares e os monges do templo. Lá dentro eles se ajoelhavam e faziam orações. Onde nos estávamos nós só juntávamos as mãos e baixávamos a cabeça em sinal de respeito. No fim das orações alguns dos amigos mais próximos serviram para todos os convidados comida e bebida em bandejas. Eu também distribui xD! Uma coisa que eu reparei que foi que ninguém chorou! Os pensamentos dessa religião dão uma outra idéia da morte que não da vontade de chorar porque é bonito!
_____
amanha eu escrevo o dia de hj...
bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário