Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

sábado, 22 de agosto de 2009

dia 22

Sábado de chuva, acordei bem tardão... Já tava todo mundo acordado. Fui tomar café e depois fomos ao supermercado comprar coisas para a festa de hoje, aniversário do Golf. Quando chegamos todos os convidados já estavam lá... a família toda.... Umas 10 pessoas. Nós arrumamos umas esteiras vermelhas no chão, formando um quadrado e colocamos umas mesinhas baixainha em cima. Foi servida muita comida... Peixe, frango, porco, vegetais, nudles, camarão, vários tipos de molho e vários tipos de frutas... sem falara que tinha coca-cola, fanta laranja, fanta morango, fanta verde. Todos sentados no chão em volta das mesinhas e comendo. Mostrei algumas fotos pra eles e eles mostraram outras... depois o parabéns e eu cantei em português... teve bolo de gelatina! Acabo ;**

2 comentários:

  1. Lari, vc está virando uma expert em sabores de Fanta. Que eu me lembre já experimentou de laranja, uva. banana, morango, abacaxi e fanta verde. Qual seria esse sabor?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto nova do seu blog, o elefantinho.
    Mais ainda depois que eu soube que foi você quem tirou!
    Bjs

    ResponderExcluir