Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia muito quente mesmo...
café da manha, nada a mais nada a menos que pao, geleia, leite de morango e cereal...
Na escola todos os alunos se reuniram no gramado (sob um sol escaldante) novamente... depois eu e Gawbua (minha amiga) andamos o colegio inteiro (que é realmente muito grande) para achar a professora que está fazendo meu horario e pedio para que eu fosse falar com ela hoje... ainda nao esta pronto... o que pra mim é bom hehehe pois assim posso passar mais tempo assistindo aula com essas minhas amigas... Daí fomos para aula de tailandes... aula de artes... aula de biologia... almoço, arroz com frango frito xD... na volta do almoço aula de fisica ( é a mesma materia que eu estava estudando no Brasil: capacitores )... proxima aula ingles a classe teve outra prova e eu fiquei boiando hehehe mas nao por muito tempo pois vieram 2 meninos de outra sala me chamar e me levaram para sela de mandarim onde estava a professora que faz o horario, ela queria que eu falasse com os professores antes de colocar mandarim no horario... vao ser 2 por semana! fui embora pra casa as 16h com Golf, passei um tempo com Gam e depois veio a hora da jantaa... nudles!

Curiosidades

* eles são budistas aqui e quando tem uma imagem de Buda tem que juntar as mão e fazer uma leve reverência

* CORREÇÃO o ano é 2552

* o banheiro do colegio não tem privada... é tipo uma privada imbutida no chão... tem que fazer agachado HAHAHAHAHAHA (pelo menos na minha escola é assim)

bjooo

4 comentários:

  1. Cuidado para não molhar a meia! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. cuidado pra não cair lá dentro...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus!
    Não vai pega a gripe suina hein?!
    BEIJOS!
    SAUDADES!

    ResponderExcluir
  4. já vi tudo...quando voltar ao Brasil vai querer tirar a privada do banheiro kkkkkkkk

    ResponderExcluir