Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DIA 19

O mesmo café, o mesmo uniforme, o mesmo hostirmao, no mesmo carro, na mesma escola... e novos amigos! Cada dia que passa conheço mais gente, tem mais gente querendo fala comigo! Antes de ir para as aulas todos os alunos do colégio se reuniram e fizeram filas organizadas num amplo gramado que tem na escola para cantar o hino da tailandia e o hino do colégio e depois sentar-se (no gramado molhado) para ouvir o principal falar... uma meia hora só de falação ( e eu não entendendo nada). Então tivemos 2 aulas de quimica e 2 de matemática... em todas foi prova, e eu fiquei lendo o “amanhecer” e desenhndo... logo depois aula de sociologia e daí intervalo para o almoço que foi arroz e porco (era meio doce...) hahah foi muito engraçado pois nesse almoço eu bati o maior papo com minha amiga Shampoo (eu chamo ela assim pq n sei fala direito) que não sabe falar inglês... só dava ela no tailandes e eu no portugues hehehe e nós nos entendemos! (não sei como...) acho que ela me pergunto se eu sabia desenhar e eu falei que mais ou menos e pedi pra ela desenha alguma coisa e... ela desenhou! Depois do almoço tivemos aula de orientação vocacional e aula dupla de computação... não e como no brasil, a aula de computação aqui é sobre como o computador é feito, como funciona... muito legal ! voltei pra casa as 16h, tentei me conectar mas pifo tudo aqui... daí fiquei sozinha em casa com os pintores hahaha (imagina se eles querem perguntar algo... a casa ia ficar verde com bolinhas laranjas). As 19h hostmae e Gam chegaram. Passei um tempão brincando com Gam, ela não tem mais vergonha de tentar falar inglês! (muito bom!). Jantamos arroz e um troço picante e acabou. Fui durmi!

3 comentários:

  1. Uma rotina que se apresenta repleta de novidades a cada instante.
    Aproveite!

    ResponderExcluir
  2. Hello Larissa, ถูก? ฉันอ่านบล็อกของคุณทั้งหมด adorei! ขอแสดงความยินดีรับมันมาก.
    Ruy Pupo Filho

    ResponderExcluir
  3. Larissa! É a Biló! Nossa fiquei passada qnd soube q vc esta na Tailandia!! Que demais!!! O comeco é sempre dificil, mas com ctz vc voltará outra pessoa depois desta experiencia!!! Parabens, mto sucesso e felicidades nessa nova fase!!!
    Um bjao
    Bilo Pupo

    ResponderExcluir