Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

domingo, 16 de agosto de 2009

cafeh: pao ( de forma pq n tem pao fraces) geleia cereal (frut loops) e leite sabor morango (nao eh iogurte)
hj de manha li metade do amanhecer e depois eu hostmae e irma fomos no Indra: outlet de ceramica... muito legal, muito lindo!! cara ja lotei a camera de foto mais nao ta danto pra passa as fotos pro pc...
voltamos pra almocar e depois fomos ao parque caminhar... muito legaal... eles amam se mexer por aqui xD eu e minha hostirma tiramos 31246 fotos pelo parque...
na volta passamos no mercado compramos comida diferente pro jantar xD era boa sim !!
de noite quando eu tava me conectando com o brasil e mostrando todo mundo para Gam (hostirma) comecou um vento muito forte e uma chuva muito chuventa hehehhe nos ficamos com medo hahahahha entao o hostpai disse que estamos na estacao das chuvas... e a hostmae fez o agradavel comentario que nas tres estacoes que eles tem essa e a menos quente ( TA MUITO QUENTE AQUI!) hahahaha
flw :***

o meu celular aqui eh 0855289701 quem quiser tentar hehehehe DDI 066