Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

terça-feira, 18 de agosto de 2009

dia 18 de agosto
o cafe de sempre heheheh
fui pra escola com golf, encontrei amigos no mesmo lugar na mesma hora ( minha rotina ja esta se formando)...
UAAAL meu amigo tailandio que quer aprender portugues me chamou para ter uma aula de danca tailandesa!! cara eh muito dificil, tem que ter moh cordenacao motora! tem essa danca no clipe Black or White do michael jackson !!
logo depois tivemos uma reuniao com o "principal" ( deve ser o diretor, o chefao... sei lah heheh) e depois aula de matematica... aqui os alunos tambem copiam licao e dormem na aula de matematica hahahhaha
pausa para o almoco -> arroz frango e suo de morango! ... aula de biologia! nessa classe as mesas eram baixinhas e todo mundo senta no chao! era dia de apresentacao de trabalho no power point hehhe tema: tiroide
daih aula de ingles... foi prova e dessa vez eu nao pude ficar na net... MEU DEEUS a professora saio sem mais nem menos e ninguem falo nada!!!... foi soh minha impressao, deu 2 minutos e todo mundo tava trocando ideia e ate telefonando! heheheh no mundo todo eh a mesma coisa hahahahaha depois disso fiquei sentada no corredor com outros que queriam falar comigo... as 16h fui pra casa e estou aqui ateh agora (18:30)
bjoneees


SOH SE LIGA
* tem varios tipos de uniforme, coloridos, com saia, com bermuda, com calsa... mais eu so tenho desse tipo hehehhe

*todas as classes tem ar condicionado e ventiladores que funcionam!

*cada professor tem seu proprio microfone pra usar na aula... cada classe tem um amplificador pros microfone xD

* uma pergunta... lagartixa faz barulho? tem umas mutantes aqui que eu acho que fazem...

o dia ainda nao acabou

2 comentários:

  1. A Pri e eu adoramos ver e ouvir vc imitar o barulho da lagartixa.
    "Rachamo"
    ... uma lagarti xa xa que olhou prá mim, olhou prá mim e fez assim...

    ResponderExcluir
  2. lariii que dia hein??
    Muitoo legal!
    Saudadessss!!
    BEIJOOOOS!

    ResponderExcluir