Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

terça-feira, 18 de agosto de 2009

dia 17 de agosto
cafeh... o mesmo
dia chuvoso, uniforme e guardachuva laranja...
as 7:20 Golf, meu hostirmao, me levou a escola ( ele estuda la tambem)... encotrei meus amigos e fomos para primeira aula,era prova... a professora me deixou ficar na internet ( aproveitei e coloquei umas fotinhas no orkut...) E entao aula de matematica!
*Descobri que tanto numa aula de matematica em portugues quanto numa em tailandes, eu entendo a mesma coisa *
Depois de mat. teve ingles, e entao intervalo para o almoco... Arroz e frango (bem apimentado!!)
De estomago cheio (era pra estar) fomos para a aula de quimica! e por incrivel que pareca... eu sabia a materia!!! ( VALEU REINALDINHO!!) heheheh.. no fim da aula eles me explicaram que naquele dia a limpeza das classes era de responsabilidade dos alunos, entao todos ( sem execao (nao sei escreve isso ateh hj) ) varreram a classe, limparam janelas, passaram alcool na mesa e ateh o fesso subio numa cadeira pra passa aspirador de po em cima do armario...
as 16h golf me levou pra casa onde eu fiquei sozinha pela primeira vez... porque ele foi jogar bola, minha hostirma, Gam, ta na escola, minha mae trabalhando no banco e meu pai trabalhando em chiang mae, uma cidade a 1 hora daqui ( ele fica la a semana toda).
Li meu livro, jantei ( arroz porco vegetais) , tv ... cama

2 comentários:

  1. Foi necessário prestar mais atenção à aula em outro idioma...
    Não era possivel conversar tanto com as colegas por causa do idioma diferente...
    CONCLUSÃO: para seu filho ir bem em QUIMICA, mande-o para a Tailândia.

    ResponderExcluir