Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Hoje o dia sem fazer nada foi melhorzinho, até fiz algumas coisas. Ajudei minha hostvó, que não fala um pingo de inglês, a tirar a roupa do varal, varri meu quarto, sai pra andar (dessa vez não fui perseguida por cachorros hehehe), fiquei na internet um tempo. Daí minha mãe trouxe espaguete de almoço pra mim. E então até as quatro eu fiquei lendo meu livro lá fora. Gam chegou da escola e veio direto pro meu quarto, da onde ela não saio até a hora de dormir.

2 comentários:

  1. Muito bom. Ajuda mesmo a hostvó, toda a hostfamily e a Pessy. Veja no que pode ser útil: recolher roupa, pendurá-las no varal, lavar a louça...
    Te desejo um outro dia muito bom.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. amei o hamster! é mto fofo.
    assim eu topo ter um... virtual.
    achei o máximo dar comidinha prá ele.
    também gostei dos peixes (pláh)
    bjs

    ResponderExcluir