Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje como não tive escola, acordei as 10 da manha. Estava sozinha em casa. Tomei café da manha e o resto do dia fique fazendo nada. Internet, livro, arrumar o quarto, almoçar sozinha, internet, livro, falar sozinha, banho... As 4 da tarde minha Irma e meu irmão chegaram da escola. Gam tinha lição de casa que ela ficou fazendo no meu quarto enquanto eu falava com minha mãe no skype. Ajudei ela fazer lição de matematica! Jantamos yen-ta-fo, sozinhas, porque minha hostmãe foi num velório. E o dia ficou nisso hehehehe...

Um comentário:

  1. Procura alguma coisa prá fazer... aulas de natação, ginástica, dança, culinária, muhai thai, escreve a tua apresentaçaõ em Thai, vai ter aulas de Thai, vai fazer jardinagem, vai passear no shopping, ler, vai ao cinema ... vai ver se eu to na esquina hehehehe, mas cuidado com os cachorros da vizinhança.
    É duro ficar sem fazer nada.
    Bjs

    ResponderExcluir