Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sem escola de novo acordei as 11 da manhã. Tomei café. Fiquei um tempão na internet. Li meu livro e sai pra dar uma volta no quarteirão. A aventura do dia! Lá estava eu, andando distraída e ouvindo musica pela tranqüila viela de minha casa, quando de repente... TAM DAM DAM!!! Uns cachorros começaram a correr loucamente em minha direção. E eu, ainda sem perceber que era comigo, olhei pra traz pra ver o que eles estavam atacando. Daí que eu saquei. Minha primeira ação foi virar rapidamente e começar a correr, quando eu percebi que minha casa estava longe demais... Então paralisei, dizendo para mim mesma: eu sou um poste, eu sou um poste... Os cães me cheiraram e foram embora. Nossa que alivioo! Depois mais algumas horas fazendo nada em casa, almocei e tive mais um tempão boiando, daí minha mãe chegou com minha irmã. Fomos ao Big C. Comprei umas coisinhas que tava precisando e jantamos. Achei um lugar lá que tem um prato chamado: Brazil steak chicken . O gosto é tão errado quanto o nome. Não me lembrou nem um pouco o Brasil, muito pelo contrario, me fez lembrar muito bem que estou na Tailândia... hehehehe. Assim que chegamos em casa minha hostirmã foi pro meu quarto onde eu a ajudei com a lição até as 10 da noite. As 22:01 já estavam todos em suas camas! (esse é o limite deles aqui...)

La-thi-sa-wat-kah! = boa noite

3 comentários:

  1. UFA!!!!
    Ainda bem que os cachorros não fizeram xixi no " poste Larissa " hehehehehehehehe

    beijos diretamente de SP/Brasil(com "s")

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa! Adoro seu blog!
    Um beijo Clara (mãe do Gabriel)

    ResponderExcluir
  3. Vc e o Will tem boas histórias com cachorros prá contar hehehe... deixa a Cláudia ler isso!
    Gozadíssima a experiência com o Brazil steak chicken... lembrou-se que está na Tailândia kkkkk
    La-thi-sa-wat-kah prá vc tb.

    ResponderExcluir