Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

sexta-feira, 25 de setembro de 2009





Alí é minha casinha xD

Acordei as 7. As 7:30 Baibua chegou em casa. Ele não teve escola hoje pelo mesmo motivo que eu não tive a semana toda, então ela veio pra minha casa. Tomamos café da manha e trabalhamos no script do nosso filme hehehe. Depois fomos ao Big C. A aventura do dia! Pegamos um “taxi” e dissemos ao taxista: Big C. Conseguimos! Heehehhe. No Big C compramos umas coisinhas que estávamos precisando e então ligamos para Winston. Ele foi nos encontrar lá para almoçarmos. Comemos no KFC, que saudade de uma comida assim hehehe! Fomos para a casa de Winston e assistimos alguns filmes e as 14:30 voltamos pra minha casa. Quando chegamos em casa comemos algo e logo a mãe de Bua veio buscá-la, eram 4 da tarde. As 8 da noite teve reunião rotária onde nós recebemos nossa mesada e cantamos parabéns pros aniversariantes do mês. Cada um cantou em sua língua. . Meu pai foi me buscar no fim da reunião. Hoje minnha hostmãe foi levar Golf pra Chiang Mai , para estudar inglês. Eles só voltaram amanha. Gawbua me ligou me convidando pra sair amanha a noite. Acabou!

bjaao

AAH!! deem uma olhada no blog que Virginie esta fazendo! é em françes mas vale a pena ver! ( ta no item "vale a pena ver" alí do lado ==>)

Nenhum comentário:

Postar um comentário