Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

mesmo cafe de ontem... sobrevivencia xD
minha hostmae me levo na escola as 7 horas meus newfriends tavam me esperando na porta do col , primeiras 3 aulas ingles, com professores de fora ... falaram bastante comigo z] meu amigo tailandes que gosta de portugues ja sabe contar ateh 10 em port. e me ensinou contar ateh 30 em thai... almocei um nudles diferente super apimentado e raspadinha de morango... bom muito bom... as 13:20 minha hostmae foi me buscar fui pra casa tentei estudar um pouco de thai e cai no sono heehhe mesmo com um cheiro de tinta insuportavel ( tao pintando a casa aki)
as 19h sai com host mae irma e tia , fomos visitar a loja da hostprima hehehe moh legaal

minha familia me deu um celular xD

O LOCOOO
eles conhecem RBD aqui , e gostam do pollito!!! uhuuul

quando se fala em brasil todo mundo lembra do Kaka e de samba

o sorvete eh meio salgado

xaaau