Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

terça-feira, 11 de agosto de 2009

11-8-09

cafeh da manha > arroz e peixe ;D

as ruas hj estavam agitadas, todos enfeitando suas casas, lojas, barraquinhas e escolas com luzes e banteiras para o aniversario da rainha... nesse dia(12-8) tambem eh comemorado dia das maes. o costume eh dar jasmins para as maes
o primeiro dia de aula que eu tive nao foi no meu colegio pois eu nao tinha o uniforme, foi na escola onde minha conelheira da aula, gente a escola eh imeeeensaaaaaa!!! praticamente toda ao ar livre! nas escolas pra entrar em qualquer sala deve-se tirar os sapatos, ate mesmo os professores ( finalmeeeenteeeeee!! sempre que eu fazia isso no brasil reclamavam de mim ASKJDHAKJSHDKJASHDKJSA)
Um grupo de 5 meninas veio me chamar para almocar com elas, me ajudaram a pedir minha comida e se preocuparam se a comida estava muito apimentada... ( realmente estava)... tomamos uma raspedinha de pepsi e assistimos um jogo de volei ... CARA tem cachorro correndo pela escola !!! Tive aula de mandarim em tailandes e uma especie de aula de religiao
no fim da aula (16h) eu e minha conselheira fomos comprar uniforme e achamos! Camisa bordada com meu nome em tailandes, saia de prega, meia branca e sapato de boneca xD muito lindo meis eu n me imagino usando isso... logo apos fomos visitar o banco onde minha hostmae trabalha... no fim da tarde os amigos dela vieraam todos aqui e casa pra me conhecer (aproeitando que no dia seguinte eh feriado) ... distribui pins e cartoes tentei ensinar samba... sao todos muito simpaticos e alegres!! fui convidada para um casamentooo!! sera em novembro!!
bjaaaooo

4 comentários:

  1. oi lari! aqui é a Jé Bonfá!
    eu to com 2 blogs:
    www.theoneonlysource.blogspot.com (que é do gossip girl) e tem o www.nomeupaisdasmaravilhas.blogspot.com (que é o meu mesmo)
    MTAS SAUDADES! Estou mtu feliz pela sua viagem!
    Voce tem tudo pra viver um intercambio perfeito!
    Beijos do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Lari,

    Uma brasileira, com cara de européia, que está na Tailandia, falando inglês e aprendendo mandarin em thai!

    Isso é de dar nó nas idéias de qualquer cristão, ou melhor, budista.

    Bjs, filha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, já sou sua seguidora rsrsrsrs. Bjs e boa sorte

    Claudia

    ResponderExcluir
  4. oi Lariiiiiiii!!!
    muito bom isso aqui....vou ficar sabendo das novis todos os dias.
    beijos saber brigadeiro....huahuahauahaua

    ResponderExcluir