Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Hoje niver da rainha, dia das maes... grandes comemoracoes, tudo enfeitado!
De manha tomei cafe: arroz e frango... logo depois brinquei de esconde esconde com minha irma e seus amigos (nessa aprendi a contar ate 10 em thai)
minha familia comprou uma webcam soh por minha causa!! muito fofoos xD
antes do jantar como eh dia das maes, fomos todos a casa da voh entregamos jasmins nos ajoelhamos ao redor dela e foi feita uma oracao (perecia isso) entao se fazia reverencias... daih saimos para jantar... mais comidas diferentonaas hehehe... as 8 em ponto tocou a musica da rainha todos fizeram silencio...
cabo xD

CURIOSIDADES

o teclado do pc da tailandia tem os 2 tipos de letras e eu nao consigo achar os acentos

no banheiro nao tem box (pelo menos na minha casa)

tem muitas lagartixas e sapinhos por aqui

tem foto do rei e da rainha por todo lado em casas, lojas e ateh no meio da rua em outdoors enormees

o fuso daqui eh de 10 horas a mais que no brasil

o calendario tambem eh diferente aqui o ano eh 1552

a gripe suina ta aqui tambem... tudo mundo de mascara...

aqui tem coca-cola!!


bjaaao