Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

domingo, 9 de agosto de 2009

agora ja em minha casa na cidade de Lampang! viagem muuuuuuuuuuuuuuito casativa.... mais muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa hahahahaha...
estavamos em 8: Ayla, Marcela, Gabriela, Gabriel, Rodolfo, Akira, Leonardo e eu. Comemos muito chocolate em zurich e causamos hehehe
minha familia aqui eh bem legal! assim que agente saio do aeroporto ( com minha irma sentada em cima da minha mala pq n coube no portamalas) eles me levaram a um 7eleven pra comer alguma coisa (nenhuma comida diferente)... a casa deles eh lindaa!! tenho um quarto so meu e com ar condicionado , o que eh bem util ja que aqui ta super quente...
ta tudo indo muito bem!

bjaao galerinhaaa

Um comentário:

  1. Que viagem longa, heim?
    Saíram de São Paulo na sexta, às 18:35 hs e chegaram no domingo (18:35 hs em Chiang Mai)para ainda viajar mais uns bons Km de carro!
    Duas conexões!
    É a Lari se virando neste mundo!
    Poderosa.

    ResponderExcluir