Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

hj acordei com o fuso todo errado hahahaha aqui eram 3 da manha no brasil seria 1 da tarde... voltei a durmi e acordei as 6... PRIMEIRO CAFE DA MANHA: arroz, omelete, e um negocio beeeeeem diferente de vegetais... conversei um monte com minha hostmae, ela eh muito simpatica! ela foi trabalhar as 7 e eu voltei a dormir
acordei umas 11 e ao meio dia almocei nudles!! muito bom ( e diferente)!
joguei badnilton (HAHAHAHAHAHA) com minha hostmea a tarde e logo depois minha concelheira veio ate aqui e fomos comprar uniforme pra escola que comeca amanha... nao achei do meu tamanho HAHAHAHAHA as pessoas aqui sao muito magrinhas!! fomos a um shopping eh bem parecido com os do brasil so que eh tudo escrito com aquelas letrinhas ( เกด้ำเก่สดืหกดิเดพรัรน่าสะเท้เรีรั๗) bem legal... tomamos um sorvetao e voltamos pra casa...
agora ou dormir amanha tenho escola!!
bjaaaaao

Um comentário:

  1. Desse jeito vai ajustar o fuso rapidinho, logo entrando no esquema. Agora entendo pq o Peerachet acha estranho o nosso café da manhã!!! O negócio é comida logo cedo!
    E sorvete?... é sorvete em todo lugar?
    Boa aula amanhã.

    ResponderExcluir