Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

domingo, 27 de setembro de 2009

Levantei as 10 da manha, as 11 tomei cafémoço. Fiquei lendo na sacada de casa um tempão. Estava um dia muito bonito! Fui andar um pouco e curtir aquele ensolarado, sem nuvens no céu... Estava realmente fahsai, mas quando eram mais ou menos 15h começou uma chuva terrível! Nem sei da onde veio! Fui dar uma volta na chuva e depois eu e Gam fomos comprar sorvete. Quando voltamos estavam em casa três hosttias nos visitando. Falei muito thai e fiz muita mímica. Depois que elas foram embora jantamos frango frito, arroz, vegetais e omelete. Ajudei Gam a fazer lição de inglês. E as 8 foram todos dormir.
  • Fantasma
    Aqui eles têm muito medo de fantasma e realmente acreditam neles, são meio que obcecados por eles. Sempre perguntam se agente acredita se agente tem medo. E quando a reposta é não eles começam a temer você. Todo programa de Tv tem pelo menos um fantasma. Vestido de preto, com capuz, a cara bem branca e 3cm de lápis preto abaixo dos olhos.
  • Cutucar com o cotovelo
    Quando você vier pra Tailândia NUNCA cutuque ninguém usando seu cotovelo! Você pode ser muito mal entendido e ainda pior... Pode receber um cutucão de um tailandês de volta! (cutucar com o cotovelo significa “ estou a fim de você” num sentido mais caliente hehehehe)

Traumatizando os tailandêses... um circulo de troca de cotoveladas... HAHAHAHAHA

(isso foi na imersão em chiang mai... da esquerda pra direita, Dennis alemão, Lari brasileira, Virginie canadense, Jerome belga, Amanda brasileira e Roberto mexicano)

Um comentário: