Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hoje eu estava feito um zumbi o dia todo por causa da dor de cabeça... Antes da janta fomos a casa do hosttio-avô. Ele é uma gracinha! (Como eu queria ser fluente em tailandês só pra falar com essas pessoas vio... ) Lá encontramos a hostpriminha Naty! Ela morre de medo de tudo e tinha um gato lá... Ela ficava escalando as pessoas pra não passar perto do gato hehehhe. Eles falaram o dia do Loy Kratong Festival (em novembro), nós iremos passar lá, pois é perto do rio. O costume nesse dia é acender velas e solta-las em barquinhos enfeitados de flores no rio. Quando voltamos jantamos e todos foram dormir, pois já era 9 da noite...

Eu to colacando alguns videos ,que eu faço aqui, lá no Youtube... dá uma olhadinha!! vale a pena ver!
http://www.youtube.com/user/Lghiuro

Um comentário: