Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Já estou a 1 mês fora de casa.Hoje acordei e fui para a escola onde tive a primeira aula de dança tailandesa, encontrei um amigo que na sexta-feira eu tinha dado um pin, ele me deu um desenho lindo de uma mulher dançando lam thai que ele fez. Recebi meu horário e meus amigos o invejam porque de 50 aulas por semana eu tenho que estar em 18. Hoje mostrei a apresentação do Brasil pra minha mãe. Ela adorou!

Terça-feira, 8 de setembro de 2009
Hoje quase me atrasei pra ir pro colégio! O despertador não toco.Quando eu acordei faltavam 15 minutos pra sair. Que susto! Engoli o café da manhã enfiei o uniforme. Não sei como ainda deu tempo pra falar com a Bassetto no MSN antes de sair e não cheguei atrasada no colégio! Na aula de dança thai comecei a aprender uma nova coreografia. Eles me falaram que é super difícil, mas que como eu aprendi a outra rápido eu vou conseguir.

Quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Ficamos ensaiando nossa peça até 8 horas da noite no colégio.

Quinta-feira, 10 de setembro de 2009
E a peça foi ótima. Eu usei um figurino super quente e super lindo. Cinco meninas me arrumaram ao mesmo tempo. Eram 10 mãos mexendo na minha cabeça. Elas fizeram uma maquiagem linda e um cabelo maravilhoso! Então fomos para o nosso palco improvisado. Estava chovendo canivetes e der repente surgiram 5 guarda chuvas para me cobrir. Tinha gente segurando a calda do meu figurino e tudo.No fim da peça quando eu a me arrumar, minha outra amiga me puxou e disse que era eu ir cantar com eles pra apresentar pro professor. eu fui, claro! todo mundo de uniforme e eu com aquela roupa nem um pouco chamatina... Voltei da escola as sete e meia da tarde.

Sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Depois do colégio que terminou as 1 da tarde,tive que ligar para minha hortmae pois ela tinha se esquecido de ir me buscar. Enquanto íamos para casa ela me disse que a noite talvez iríamos para Chiang Mai de novo! Arrumei minha malinha pois íamos passar só uma noite lá. Quando meu hostpai chegou de Chiang Mai nós colocamos as malas no carro e fomos para lá. Fui durmindo o caminho todo. Quando chegamos lá paramos num lugar para pegar o terceiro carro da família (tava meio dormindo ainda, não lembro o que era). Daí fomos para um condomínio lindo e enorme perto do hotel que eu fiquei na imersão. Eles tem uma casa linda e enorme nesse lugar, mas não foi la que eu dormi... lá só ficou meu hostpai e meu hostirmao. Eu fiquei num apartamento que eles tem em Chiang Mai.

Sábado, 12 de setembro de 2009
Minha host mãe nos acordou dizendo: wake up everybody! Arrumamos a s malas. Tomei banho gelado e fomos ao shopping. É muito muito grande. Comprei meu ipod! Lindooo! Verde!! Almoçamos no shopping e depois voltamos pra Lampang. Voltamos e assisti TV com a Gam e depois fomos comprar yen-ta-fo. Host tia, hostprimo, host Irma e eu. Comi o ientafo e fui dormir.

Domingo, 13 de setembro de 2009
Fui acordada por Bua as 7:30 da manha... ela tava me chamando pra ir andar de charrete por Lampang. Quando chegamos lá descobri que não era só uma voltinha de charrete, era um tour pela cidade com muitas outras charretes! Fomos a vários lugares famosos daqui, como por exemplo, a casa dos pilares, que é uma casa que tem mais de 400 pilares e 130 anos. Também fomos numa biblioteca famosa daqui e depois num parque onde tem um mini museu de coisas tailandesas e um palco onde tinha uma bandinha se apresentando. Depois fui almoçar com Virginie, sua Irma Bow e sua mãe. Comemos na varanda de um restaurante muito confortável. Então tive a brilhante idéia de ir ao cinema! Nos fomos eram meio dia e meia... o filme começava as 15:20... Chamamos o Winston para ir também e logo ele estava lá. Ficamos rodando o Big C um tempão até o filme começar. Bua comprou um óculos rachante que parece o do cara do olho laser do filme do X-man e uma camiseta com a bandeira nazista. Encontramos alguns amigos do colégio que nos ajudaram a comprar ingressos e pipoca. Entramos no cinema. Antes de começar o filme eles passam um vídeo com o rei e a rainha, todos ficam de pé. Nós assistimos a um filme de terror. Era daquele tipo que não dá medo, só muito nojo porque tem sangue a beça. Voltei pra casa, assisti TV com a Gam comi arroz grudadinho e omelete e fui durmi.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Hoje o dia passou muito rápido! Fui pra escola, voltei, comi, fui ao Big C, voltei e dormi.

terça-feira, 15 de setembro de 2009
dia rotineiro na escola. Voltei da escola e choquei! O Patrick Swayze morreu! Chovendo canivete. denovo!

4 comentários:

  1. sobre a sua agenda...18 hs é mto pco mesmo. Vc tem razão. Tomara que dê certo as outras aulas q vc pediu para incluírem na sua agenda.
    Aproveite o seu tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Um mês de Thailand!
    O tempo é célere. Olha só essa mãe falando difícil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha só essa Larissa cantando e representando, com figurino lindo. pose de artista ... e na Tailândia!
    Fotografou? Filmou?
    Queeremos ver!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa família é mto gentil. Além de te levar para Chiang Mai e ajuda-la a comprar seu Ipod, ainda se preocupou em deixá-la no apto por causa do ar condicionado. Caíram do céu!

    ResponderExcluir