Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hoje foi um dia muito bom... foi um dia sem muitas novidades mas que teve a festa do grupo de dança tailandesa no final. eles estavam comemorando a ida pra Inglaterra e Alemanha onde eles participaram de dois festivais de dança folclórica. E esse dia também foi o ultimo dia de aula... acho que é por iso que foi tão bom! não que a escola seja chata, mas o ultimo dia de aula é sempre bem né hehehe...
hoje descobri uma brincadeiras que eles fazem aqui muito sem noção... o negócio é um fala o nome do pai do otro daí o outro responde o nome do pai do um... ( eu não entendi...) HAHAHA

pra quem ta vendo minhas fotos no orkut... se contentem com aquilo lá, porque o orkut me odeia e não quer mais receber minhas fotos... nem o blog... voces terao que esperar eu voltar pro brasil ;D

bjaao

3 comentários:

  1. sem desculpas Larissa....tira as velhas e coloca as novas.Já conheço sua casa, seu quarto, sua irmã....vai...larga de ser lenta.
    hehehehehehe.....me divirto aqui vendo suas fotos.
    bjs...saudades

    ResponderExcluir
  2. tb quero mais fotos!... e brasileira não desiste nunca, mesmo morando na tailândia!
    fotos! fotos! fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. to com mta saudade. não aguento mais esperar vc chega até o Brasil. são muitas saudades. pq vc não aparece no skype? que tal?
    põe foto que ajuda a matar um pouco as saudades (essa frase foi sugestão da mãe...hehehe).

    ResponderExcluir