Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O café da manha foi risoto de porco. Na escola tive aula de dança thai e fui convidada para a festa do grupo de dança nessa sexta-feira. Na terceira aula eu deveria ter aula de mandari, mas mminha classe ia fazer prova e me falaram que eu podia fazer oque eu quesesse. E essa foi aprimeira vez que eu me vi sozinha no colégio. Fui para o refeitório tentar me virar pra pedir comida. Comi uma porção de batata frita, 10 bath ( era que nem a batata media do Mc Donald’s , mas paguei menos de 1 real). Então fui encontrar com outros amigos e fiquei com esses até o fim do dia. Em um período livre que tivemos, fomos tomar um refresco no refeitório. Lá encontramos um americano, que é professor em Chiag Mai, visitando nossa escola. Ficamos lá conversando um tempão. Ele esta aqui faz 2 anos e fala tailandês perfeitamente! Isso me deu mais esperanças... Choveu o dia inteiro muito forte. Voltei pra casa as quatro e meia da tarde. Eu e Gam, minha hostirma, brincamos na chuva um tampão. O quintal da minha casa ficou totalmente alagado.

· Antes que eu me esqueça... O panda do qual eu falei no último post é um cofrinho feito de porcelana que todos os intercambistas ganharam do Rotary.]
· Explique pras minhas amigas no colégio o que é ficar no Brasil. Elas ficaram em choque!

3 comentários:

  1. Lari.....vc já ficou no Brasil????? hehehehehehehehe
    Quero saber. Pode deixar que eu não conto pra sua mãe.
    beijos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma idéia: por 10 bath, vale a pena comprar um monte de batatas fritas prá trazer pro Brasil qdo vier... negócio da China,quer dizer, da Tailândia! hehehehee

    Sobre esse negócio de "ficar", não liga pras graxinhas dessa tal de ly aí em cima... moderniiinhaa que só!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma idéia: conta pra mim que eu sei guardar segredo.Essazinha aí em cima precisa fazer uns estágios comigo de modernidades...huahuahuahuahua

    ResponderExcluir