Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sem muitas novidades essa semana. Tenho ido para escola, pra padaria da minha familia e andado bastante de bicicleta (agora que minha familia me deu uma eles não me levam mais pra lugar nenhum...)
Amanha irei para Chiang Mai com minha hostmãe e Fan, minha hostirmã mais nova. Vamos fazer compras... "LET'S GO SHOPPING!!!" E na sexta-feira Virginie, Panda (uma menina que fez intercambio pro alaska) e eu vamos para Pai com o nosso Rotary Club ! Pai é uma cidade no norte onde ja estivemos em nossa primeira viajem com o rotary. Lá é muito lindo e tem um monte de coisa pra fazer ;x

bjs

p.s.: novos videos no meu canal no youtube xD

Um comentário:

  1. cuidado com a bike nesse trânsito de Lampang. Vai para Chiang Mai numa quinta-feira? Para Pai na sexta? E a escola? Como fica?
    Boas viagens. Cuide-se.

    ResponderExcluir