Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

dia de doação de sangue




hoje de manhã acordei e fui para o colegio com meu hosttio. Lá encontrei algumas amigas e fui para a minha aula de dnaça tailandesa de todas as manhas.... assim que a aula acaba minhas amigas dizem: "come on Fah Sai, very good for people, very good for health, very good ! Dee mak mak!!". E eu fui. quando cheguei na frente do colegio... OH MY GOD! (meu pior pesadelo se tornou realidade) haviam umas 20 cadeiras para deitar e doar sangue! AAAAAAAHHH
Até que era bem organizadinho sabe, antes de doar sangue eles tiravam a pressão e viam o tipo sanguineo e preenchiam uma papelada.... sei lá se isso é organizado hehehe...
(o meu é falso... hahaha!)

3 comentários:

  1. suas amigas têm razão. é uma atitude muito nobre doar sangue... sempre que possível.
    palhacinha vc com aquelas letrinhas miúdas embaixo da foto...
    vc tb pode, fique sabendo.
    precisa só dominá-lo (vc sabe quem... e não é o voldemort)kkkkkkkkkkk
    bjs filhota

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc disse que o seu eh falso, pq pela sua cara de "que que eu to fazendo aki?" eu quase acreditei =D . te amo!

    ResponderExcluir
  3. E MEU QUE HISTORIA EH ESSA DE AGRADECER TODO MUNDO MENOS EU??? QUE TE DOU MO SUPORTE MORAL? QUE TE FACO RIR NO MEIO DA BIBLIOTECA?, QUE FICO ATURANDO SEUS AMIGOS FALANDO COISAS RUINS EM PORTUGUES PRA MIM, PQ VC ENSINA?, QUE FIKO ATE DE MADRUGADA FALANDO NO SKYPE COM VC, MORRENDO DE SONO, SO PQ VC TAH ENTEDIADA NO INTERVALO? (hahahaha) QUE ....QUE...que....ISSO EH MUITA COISA JA' =P





    brincadeirinha =P i love ya, ta bom, tah bom, eu faco uma declaracao de AmorE a vc xD proxima vez que eu agradecer alguem pelo meu intercambio hahahahahahahahahaha =* BEJOCA MININA!

    ResponderExcluir