Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Na escola passei o dia com os amigos do dia do marshmallow. No almoço comi um negocio muito apimentado! Ien-ta-fo, era tipo um nudle cor de rosa... Depois da escola voltei pra casa arrumei minha mala pra ir a Chiang Mai amanha, para minha primeira imersão. Umas 7 horas teve reunião no Rotary. Foi muito legal, conheci uns rotarianos muuito simpáticos! Lá foi falado sobre a imersão desse fim de semana e deram boas vindas a Virginie que chegou semana passada. Amanha irei me encontras com os outros 2 intercambistas as 9 da manhã para irmos a Chiang Mai. O Rotary contratou um carro para nos levar... Obrigada!

BJAAO

P.S.: pessoas que comentaram na postagem anterior: como suas perguntas sao criativas!! continuem assim! amo vcs! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário