Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hoje foi um dia não muito agitado, mas divertido. Fui para escola de manha com meu hostirmao. Não estava chovendo e nem sol, mas estava quente... Na escola tive a primeira aula de dança tailandesa. Estou começando uma nova coreografia. Dessa vez junto com o grupo todo porque agora já sei o básico. Na hora do almoço eu almocei (nossa como eu escrevo bem)e comprei a mochila do colégio. Na maioria das aulas do dia de hoje eu pude ficar na internet, o que não é muito útil com 10 horas de diferença do meu país, todo mundo tava durmindo... Mas eu pude falar com a Julia e combinar de ligar pra ela na aula de matemática do Stella Maris ;D . Quando voltei pra casa boiei um poço e então minha hostmãe chegou e nos fomos ao Big C. Saímos de lá e fomos pro 7eleven e depois passamos numa barraquinha de comida pra compra uns negocio que parece pastel (o formato, o gosto eu nunca tinha sentido na vida)... Chegamos em casa jantamos arroz, ovo mexido com cenoura, carne de porco seca e ovo preto com molho de lagartixa hehehe eu não sei o que era esse ultimo.

*assistir hanna montana em tailandes é engraçado demais
*hoje todo mundo resolveu elogiar meu nariz e minha pele
*pediram pra encostar no meu cabelo 8274983642 vezes hehehhe
*as perguntas que eu mais ouço sao: porque voce é tao branca? porque no brasil as pessoas gostam de tomar sol pra ficarem morenas? voce sabe sambar? voce joga futebol? hehehehe

bjaao galerinha do brasiiil

2 comentários:

  1. Lari...pq vc é tão branca???(eu também sou) Vc sabe sambar???? pq no Brasil tomam tanto sol???? rsrsrsrs
    Perguntas que não querem calar

    ResponderExcluir
  2. porque voce é tao branca? porque no brasil as pessoas gostam de tomar sol pra ficarem morenas? voce sabe sambar? voce joga futebol? hehehehe

    ResponderExcluir