Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Primeira aula -> dança thai ( descobri que quando eu vou pra essa aula eu fujo de ficar sob o sol no gramado ouvindo um blábláblá que eu não entendo)... segunda e terceira aula -> orientação sexual ( é realmente engraçado em tailandês)... nessa sala tinha 2 cachorros, ar condicionado, todo mundo sentado no chão e descalço! ( é o paraíso)... terceira aula -> inglês. Foi trabalho em grupo e todo mundo queria fazer comigo hehehe. Daí intervalo pro almoço e então aula de química. Depois teve uma conferência com todos os alunos, falando sobre o estudo do meio. Parece que vamos para uma cachoeira! Então aula de dança de salão. Depois fui pra casa às 16h... Aquele peixe ainda tava lá me encarando... depois fomos devolver os filmes na locadore e acabo.
bjaaao

Nenhum comentário:

Postar um comentário