Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

terça-feira, 25 de agosto de 2009

O café foi o mesmo... e as aulas de hoje foram: thai dance, dupla de física, matemática, almoço, biologia e dupla de inglês... isso porque eu ainda não tenho meu horario e estou assistindo aula com Gawbua, minha amiga. Quando cheguei em casa liguei o ventilador e ele simplesmente explodiu! E saio uma chama enorme dele! Daí eu sai correndo e gritando: fire, fire! Mas a moça que trabalha aqui (Pessy) não fala inglês e ficou me olhando. Quem salvou a minha vida e a vida da casa hehehe foi a Gam que traduziu as coisas pra Pessy. Meu quarto ficou fedendo... depois teve janta arroz, frango, carne (de porco) seca e vegetais.

Olha só
O natal aqui é comemorado nas igrejas católicas ao modo brasileiro ( com presépio e tals... no sentido mais religioso) e nas escolas eles comemoram o dia do papai Noel hehehe. Todo mundo gosta dele aqui.

3 comentários:

  1. Que bom! Um Natal meio brasileiro...com direito a papai Noel!

    ResponderExcluir
  2. Caraca que irado! Na Tailândia temuma aula de Almoço.. que da hora ;)
    -------------------------------

    HUAhauhau que foda a experiência de um incêndio no próprio quarto, num lugar onde ninguem entende um grito de socorro mas que no fim tudo acaba em janta .. sem nehum drama..

    Gostei!
    hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  3. O papai Noel aí fala em Thai?

    ResponderExcluir