Desculpen mi eu

Muinto tenpu di tailandia... soh tenhu faladu i iscritu ingreis i tailandeis. Iço fais con qui eu esquessa totaumenti o portugueis... hehehe

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gam me acordou as 11:30 da manha, tomamos café da manha e jogamos alguns jogos. Li um pouco e então Gam veio me chamar para assistir “Mamma Mia” em inglês e legenda tailandês... Depois começamos a assistir ao filme que começou em seguida, nesse filme todas as partes que apareciam armas eram embaçadas. Eles NUNCA mostram armas na TV. Assim que terminou o filme a hostpriminha e a hosttia chegaram e nós jantamos assistindo a outro filme (dessa vez da Disney) . Quando elas foram embora todos foram dormir e eu acabei de arrumar minha mala para a primeira viajem do Rotary! Amanha as 11 da manha me encontrarei com os outros intercambistas num hotel, almoçaremos e depois sairemos para o norte!! Uma semana!!
bjaao!!

3 comentários:

  1. Boa viagem!
    Aproveite muito. Curta bastante. Faça novas amizades. Alimente as antigas. Conheça o norte. Seja uma boa embaixadora da boa vontade. Represente o Rotary e o seu país. Tire muitas fotos. Filme alguma coisa também... Mesmo que volte um dia ao norte da Tailândia, o momento será outro... "nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia; nada que se vê não é igual ao que gente viu há um segundo..."

    ResponderExcluir
  2. "...tudo passa a todo instante no mundo..."

    ResponderExcluir
  3. A vida vem em ondas....como um mar...num indo e vindo infinito....
    ....tudo muda o tempo todo....no muuuuunnndo

    ....como uma onda no mar....

    Lembrei de uma viagem que fiz com vcs pra Águas e que sua mãe e eu resolvemos cantar essa música.
    Ai que saudade.
    Aproveite demais...beijos pra vc

    ResponderExcluir